sábado, 17 de julho de 2010

Cansada, trabalhando muito, porém feliz!!


Estou tão cansada, tenho trabalhado muito pra que tudo que planejo de certo, mas graças a Deus tem tudo dado muito certo!
Vou tentar resumir um pouco.
Meu marido trabalhava com o pai dele, eles tinham uma pensãozinha, mas ano passado meu sogro teve um pequeno AVC, graças a Deus se recuperou bem rápido mas não ficou 100%, então ele resolveu se aposentar; a pensão passou então para meu marido, ele então pediu minha ajuda, sentamos e conversamos muito sobre isso e então eu resolvi que deveriamos mudar um pouco, dá um novo ar ao local, deixar de ser uma pensão e transformar em um pequeno restaurante, por já ter trabalhado em alguns restaurantes tenho certa experiência mas também sei que não é tão fácil assim, isso leva um certo tempo já que não estamos tão providos de dim dim- rsrsr
Enfim, devagar estamos mudando as coisas (nada como um toque feminino), o movimento tem aumentado, os clientes tem elogiado muito e hoje posso dizer que tive meu primeiro desafio pois uma das clientes essa semana pediu para comemorar o aniversário lá e pediu para reservar 25 lugares, fiz tudo com muito carinho e deu tudo certo, a mesa ficou linda e todos adoraram.
Fiquei feliz que tenha dado certo, e rezo pra que continue dando e que a gente consiga fazer tudo direitinho!!

2 comentários:

  1. Olá Isis!! Conheci o seu blog hoje e achei muito legal!! Admiro sua disposição em ajudar seu marido nessa empreitada; pode ter certeza de que, fazendo tudo com carinho e dedicação, que já provou que tem, o sucesso virá, com certeza!
    Estou seguindo seu blog,ok?
    Bjs e uma ótima semana p/ vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira vez aqui, simpatizei muito com teu blog, estarei sempre por aqui, qundo puder nos faça uma visitinha, tá?! bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)