quinta-feira, 15 de julho de 2010

A banalização do amor.

Diante de tudo que tenho visto nos últimos tempos resolvi fazer um post a respeito do que é o amor pra mim.
Sim, o amor é algo sem explicação, que não se define, apenas se sente, se vive... Por isso digo que não estou aqui para definir nada, apenas colocar meu ponto de vista.
Hoje em dia as pessoas "amam" tanto , trocam tanto de amor , dizem eu te amo com tanta facilidade que até chega a me espantar... Será que é amor o que realmente sentem??
Na minha opinião não; sinceramente não acredito em amor a primeira vista, em paixão até acredito sim, mas amor não!
Pra mim amor vai muito além de atração, o amor pra mim vem com o tempo, com o conhecimento, com a convivência, com a aceitação, com o respeito, com o carinho, com o companheirismo, com a dedicação.
Dizer "Eu te amo" hoje em dia é como dizer: "bom dia", "oi"; Trocar de namorado é algo mais comum ainda, é como trocar de roupa a cada manhã, vejo meninas que arrumam namorado novo a cada semana e isso é uma coisa triste, porque tanta fome de amor assim??

Conservar uma relação é realmente uma tarefa muito difícil, tem que aver empenho de ambos, aprender a viver com a diferença e limite do parceiro, mas quando realmente há amor tudo se supera, tudo se completa!

Já vivi muitos falsos amores confesso, mas hoje acredito que realmente aprendi amar, sabe porque?
Por que hoje eu proucuro mais aceitar do que ser aceita, dar carinho do que receber, hoje o que realmente importa pra mim é ver feliz aquele que amo, quando eu vejo um sorriso no rosto de quem amo é que eu realmente vejo o que é amar, porque é nesse momento é que me sinto completa, me sinto feliz por completo é ai que eu vejo o amor...

Um comentário:

  1. Oi queriida! É tb tenho 20 anos como vc e tb sou casadaa! Ahh, realmente não tem idade pro amor! No começo a família achou que eu era muito nova e bla bla bla... mas eu não quis nem saber! Casei mesmo, e tô muito feliz! Não me arrependo não! Agora em breve queremos um baby! Rss! É isso! Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)