quinta-feira, 22 de julho de 2010

Todo dia é dia!!






Dias atrás recebi alguns amigos em casa para uma pizza, como sempre dei aquela caprichada na mesa, uma certa hora um amigo meu me diz: " Por que você usa essas coisas? São tão bonitinhas, devia ser para uma ocasião especial!", Eu lhe respondi " Estou viva e feliz, esse é um motivo muitooo especial!!"
È não é verdade??
Eu uso meus melhores pratos, melhores copos, melhores talheres todos os dias, uso TODOS os meus presentes de casamento, acho um absurdo ficar guardando, conheço pessoas que está casada a mais de 20 anos e ainda tem presente que nunca usou, e pergunto: Que serventia tem?? não vejo motivo de ficar guardando tudo pra uma "ocasião especial", adoro caprichar em tudo, adoro fazer coisas diferentes todos os dias, amo receber meus amigos, me sinto bem com isso, aprendi a fazer de tudo um motivo especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)