quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desafio vocês - Desafio aceito!



Hoje recebi um desafio da Etel do {Desencalhadas} - Meu 1° desafio, Ownn que lindo!! rsrs- #Adogo




A regrinha da brincadeira é: repassar para 5 blogueiras queridas a mesma função. Responder as 12 perguntinhas básicas.


As perguntinhas são:

1. O que te levou a criar um blog?

Sempre passei horas na internet visitando blogs, lendo, vendo fotos, olhando produtos, e logo depois de me casar eu percebi que tinha um mundo de coisinhas guardado no meu computador e na minha cabeça, e porque não dividir, trocar idéias e aprimorar??
Resolvi fazer o blog, dividir tudo que gosto, somar idéias e experiências, assim surgiu -Meu Momento Mulherzinha- .

2. O que tira você do sério?

Eu sou bem estourada me tirar do sério é fácil, rsrs - não é por isso que saio brigando com todo mundo por ai não tá??- eu me controlo bastante, mas uma coisa que não aguento é injustiça, tanto comigo ou com qualquer pessoa, isso eu não suporto!!

3. Você tem alguma mania ou vício?

Sim tenho um vício: Café, não vivo sem meu café de todo dia, se não tomo pelo menos uma xícara de café por dia eu passo até mal, é uma dor de cabeça que nada passa; só meu cafézinho!!
Mas de tantos vícios que tem mundo a fora e meu não é tão ruin assim né?? rs

4. Qual sua melhor lembrança?

Eu tenho uma lembrança de minha infancia que sempre que vem na minha cabeça meus olhos enchem d'água.
Eu devia ter uns 9 ou 10 anos, lembro que morava com minha mãe em uma cassa pequena mas com um quintal gigante, quase um sítio, ela criava de tudo, e quase todas as noites ela colocava o tapete pra fora acendia uma fogueira e ficava ela, meu irmão e eu deitados no tapete vendo o céu por horas, bons tempos...
( meus olhos estão cheios de lágrimas- Amo minha família demais .-rsrsr)

5. Qual seu maior sonho?

Como toda pessoa sonho em ser feliz, não como em um comercial de margarina que todo mundo é 100% feliz, eu só quero ter bons motivos pra levantar todos os dias da cama, e motivos pra voltar pra ela, quero ter alegria, e tristezas também pra poder valorizas minhas alegrias.
Quero filhos ( 2 no máximo), uma profissão que me dê prazer- e dinheiro também- ficar sempre ao lado de quem amo, enfim viver muitoooooooooo!!

6. Se eu fosse um dinossauro, como ele se chamaria?

Aiii, eu não quero ser um dinoussauro não!! rsrsrss


7. Qual personagem da sua infância você gostaria de ser?

Tinkerbell, pois ela acaba descobrindo a imporatância de ser verdadeira consigo mesma.


8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e uma que jamais usaria
.


C
alça jeans, regata ( de várias cores), sapatilhas e alguns saltos também. srsr

O que eu jamais usaria é micro-saias, não agosto, acho desconfortável e vulgar.


9. Um lugar que ama?

Eu sou daquelas que pensam que não importa o lugar e sim a companhia.


10. Que filme você amou e recomenda?

Eu amo ver filmes, é tão difícil dizer apenas um, então vou dizer 2 que me marcaram muito:
"Amor além da vida" e "Diário de uma paixão", nem um pouco romântica né??



11. Qual foi o último livro que leu?


O livro foi: Espíritos entre nós de James Van praagh; simplismente fantástico!!

12. Qual palavra que te define?

È bem difícil se definir em apenas uma palavra, mas -Esperança- talvez seria a palavra que se encaixaria melhor em mim.





E as convidadas ao desafio são:

1-Fabielle Bacelar do blog: http://coreramo.blogspot.com/
2-Nárriman Alcure do blog: http://mundodamima.blogspot.com/
3- KIKA do blog: http://artesdakikapt.blogspot.com/
4-Amanda do blog: http://construindonossosonho-amanda.blogspot.com/
5-

Um comentário:

  1. Oi Isis!!
    Vim aqui espiar as tuas respostas!!rsrs
    A Tel tbm me indicou para o desafio!!
    Achei o máximo!!
    Legal para conhecermos um pouco mais umas as outras!!
    Muito fofo teu blog...já virei seguidora!!!!
    Passa lá no meu pra conhecer tbm!!!!
    Beijinhos.
    www.brilhebybi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)