sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ando meio desligada...

Vim aqui meio que justificar a ausência dos meus Posts diários, Amo colocar coisinhas novas e inspiradoras todos os dias, mas a vida nem sempre é justa ( na verdade ela é sim- rs), Eu tenho andado a mil por hora no trabalho e em casa, saio as 9 da manhã pra chegar ás 00:00hrs; quem é dona de casa como eu ( modesta parte, eu amo ser) sabe que essa jornada de trabalho e lar é bem cansativa ( e igualmente prazerosa).
Mas não deixe de fazer uma visitinha de vez enquando, prometo que voltarei em breve, e todo tempinho vago ( que não tenho) estarei aqui; e como já tinha dito antes to preparando vários sorteios pra vocês nesse natal.

Pra fechar vou deixar pra vocês essa imagem e um pequeno texto que eu amo demais!!!



Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.

2 comentários:

  1. ola passei para agradeçer sua visita,e me desculpar por nao ter feito a brincadeira que me enviou,eu estava fora,em viajem,a França,cheguei ontem,que cansada,ainda tenho que terminar umas encomendas mais prometo que vou faze-la..adorei sua visita..vou seguir seu blog e se puder fazer o msm por mim,ia fica mega feliz..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Eu sei bem como é.. também me divido entre o trabalho, casa, faculdade.. não é mole né!!rsrs
    Obrigada por retribuir a minha visita!! Adorei seu comentário!!
    Sempre que puder passa lá no blog e nos segue mesmo!!!!
    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)