sábado, 24 de novembro de 2012

Estamos de volta!!!

Quanto tempo eu não passo por aqui hein??
Cada dia que passa o tempo se torna mais corrido, e assim fui deixando de lado esse meu filho aqui.
 Mas a saudade bateu mais forte e mais uma vez estou de volta!!
Só que dessa vez não volto sozinha, trouxe comigo alguém que é muito mais que amiga, é como
uma irmã. Crys Severini.
Espero que assim possamos estar mais presentes, com muitoooos posts para vocês!!
Mas que tal conhecer  um pouco dessa nossa nova blogueira ??

1-Qual o seu objeto mais pessoal?  

Meus livros. (nunca toquem)

2-Que tipo de música você prefere?

Pop, Rock.

3-Tem alguma música em especial? Por quê?

Tenho musicas pra cada faze da vida, não dá pra escolher uma.


4-Qual foi o último filme que viu no cinema?


Breiking Dawn part.2. *_*

  
5-Até onde é capaz de ir por amor?

Até onde meu amor por mim deixar!
  

6-Gosta de ler?

Muito.

7-Você é organizado?

Nadinha.

8-O que você mudaria no mundo?

O egoismo do ser humano.

9- um sonho...

Minha faculdade.

10- Make indispensável:

Rímel e blush.

11- O que não sai da sua bolsa?

Celular, make e escova de destes.

12-Um homem e uma mulher bonitos:

Jeniffer Aniston e Bred Pitt


13-Look indispensável para o verão :

Vestidinho.

14-O que você não usaria jamais?

Tijolo no pé (vulgo plataforma.)

15- Sua peça de roupa preferida é...

Regata.

16-Uma frase:

"Tu te torns eternamente responsável pelo o que cativas."(O Pequeno Principe.)






 
 Um Super Beijo, e vamos que vamos!!  


                                                       Isis Toledo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)