sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Lingerie ideal!

Bonita, confortável e que combine com o seu biotipo. É com todas essas características que as mulheres tentam encontrar a peça mais feminina e mais importante do guarda-roupa: as lingeries. Se a peça é para seduzir o amado ou simplesmente para usar no dia-a-dia, o ideal é levar em consideração a mesma regra: opte primeiramente pelo bem estar. O mercado oferece uma variada opção de modelos e você pode se manter linda e sexy com peças confortáveis.
Algumas pessoas costumam dizer que uma boa lingerie pode fazer milagre. Aumentar os seios, diminuir quadril, ajustar a cintura, levantar o bumbum. Todos esses truques podem ser desvendados com um simples sutiã e uma calcinha adequada. Por isso, vamos te ajudar a escolher a lingerie ideal de acordo com as suas medidas.


Seios grandes

Se você quer diminuir a notoriedade dos seios, a primeira dica é optar por sutiã que tenha uma costura reforçada. Logo, se você escolher alguma peça que contenha renda verifique se o sutiã é forrado para garantir uma boa sustentação.
Os tecidos mais indicados para as mulheres com seios grandes são as peças de elastano, pois se ajustam melhor ao corpo e dão mais firmeza também. Outra dica é perceber a largura das alças do sutiã. O ideal é que eles tenham entre 13 mm e 18 mm.

Seios pequenos

O bojo, o aro e a espuma são os melhores amigos das mulheres desprovidas de seios. A dica é abusar dessas peças que garantem a aproximação dos seios e que têm artifícios para aumentá-los nas roupas.
As mulheres devem escolher sutiãs com bastante tecido e rendas e preferencialmente de malhas e lycra.

Bumbum grande

Se o objetivo é esconder um pouco o volume do bumbum é indicado que você opte por calcinhas mais largas nas laterais e que sejam de lycra ou elastano, para garantir a firmeza nessa parte do corpo.
O ideal é que as calcinhas não tenham muitos babados e rendas e que sejam maiores na parte traseira.

Bumbum pequeno

Nem todas as mulheres nascem com o que a maioria das brasileiras tem: bumbum grande. Se você não é dotada de grandes medidas, o mercado já oferece as calcinhas com o “bumbum casca”, que são feitas com enchimento, assim como os sutiãs com bojo. A peça é bem natural e deixa transparecer que você tem mais bumbum.
Outra dica é utilizar calcinha menores e com bastante tecidos e volumes. As rendas e babados são sempre uma excelente escolha.

Escondendo a gordura

Se você está acima do peso e não quer perder a sensualidade com as lingeries, o ideal é que você utilize calcinhas que não marquem a lateral dos quadris. As peças devem ser de cintura mais alta e de tecidos bem leves e com bastante elasticidade.
Outra dica é optar por calcinhas que tenham reforço na região abdominal, caso você vá usar vestidos de festa ou roupas mais ajustadas ao corpo.
Agora você pode usar e abusar das peças íntimas e garantir a sensualidade e o conforto de acordo com as suas medidas.
  




                                                                                                                       Fonte: Dicionario feminino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)