quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Victoria Beckham veta modelos magras demais em seu desfile na New York Fashion Week


Apesar de surgir com aparência cada vez mais “skinny”, a ex-spice girl Victoria Beckham vetou a participação de 12 modelos magras demais na apresentação de sua grife na semana de moda de Nova York. Segundo o Daily Mail, a estilista quer a sua coleção no corpo de meninas saudáveis que pareçam reais para passar uma imagem positiva às adolescentes.

Em defesa de sua própria magreza, Victoria garantiu que se alimenta corretamente e que a aparência “skinny” se deve ao trabalho, aos exercícios físicos e aos cuidados com os três filhos.

Segundo o “Daily Mirror”, Victoria leva muito a sério sua imagem pública e se preocupa com a influência que tem sobre as jovens – e por isso se irrita quando afirmam que ela não come adequadamente. “A coleção Primavera-Verão 2011 de Victoria é uma honra e ela está determinada a usar modelos de aparência saudável. O objetivo principal é que elas pareçam estar em seu peso ideal, e não subnutridas", disse uma fonte ao jornal britânico.

O desfile da grife Victoria Beckham acontece no domingo (12) e promete levar ao Lincoln Center espectadores como Sarah Jessia Parker, Tom Ford e Kristin Daves.




Fonte: Gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)