quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acorda, é primavera!!!

É primavera!!
Hoje começa a primavera, e pra comemorar essa estação linda separei alguns pensamentos, frases e poemas pra guardar por toda a estação!!

----------------


* Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara


* A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.


* Que o sussurrar da primavera me traga pra perto de mim
E que a sereia das águas me empedre pra perto de ti.


* Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.




* Demorou este ano,
Mas de repente, em toda a parte -
Primavera!



* flores ao vento
na cortina da janela
cores da primavera



* Para se chegar a primavera é necessário passar pelo frio intenso do inverno



* Caminhe com leveza na primavera.
A Mãe Terra está grávida.



* Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."



* Sempre que ouço a sua voz...
O meu coração floresce...
Feito primavera fora de estação.




* Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)