quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quero ser tudo!!


Esses dias tenho me sentido tão diferente...tão... mais mulher!!
Cansei de ver a vida passar, decidi ir atrás e vê se alcanço!
Quero deixar a minha vida mais bonita, quero acordar toda manhã e ter algo do que me orgulhar, algo pra me dedicar...
Quero ser feliz ( não me entendam mal, eu sou feliz, muito, mas eu quero ser insuportávelmente e extremamente feliz), quero fazer outros felizes (não importa quem seja), quero dá orgulho pro mundo, quero me olhar no espelho e pensar essa mulher é o "cara" (não vou usar palavrão aqui).
Quero ser única, ser verdadeira, ser total, cansei de deixar tudo pela metade; eu quero mais é me entregar pra vida, não de olhos fechados pois quero ver e sentir tudo, cada alegria e tristeza, cada saudade, cada sorriso, cada tombo, cada levantar...
Quero ter mil sonhos e realizar mil e um, quero gritar pro mundo que eu acordei e que agora ninguém me segura!!!


Isis Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, volte sempre!! :)