terça-feira, 27 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mensagem do dia

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Salve Jorge!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Sete dicas para evitar um corte de cabelo ruim.


1- A regra dos dedinhos
Uma dica de ouro é sempre cortar uns dedos a menos do que você realmente gostaria. Por exemplo: se você vai ao salão querendo cortar 4 dedos de comprimento, peça para o cabeleireiro cortar somente 2. Veja se está certa de que é aquilo que quer e, se estiver, peça para ele cortar mais alguns. Isso garante que a pessoa visualize melhor o corte e evita arrependimentos.

2- Cortar a seco
Quando a mulher corta o cabelo seco, ela consegue visualizar tudo o que esta acontecendo nele, é mais real. O cabelo molhado engana - quando está molhado ele parece sempre muito maior do que realmente é, o volume e o peso ficam diferentes -, por isso é bom sempre cortar com ele seco.

3- Entender as regras do comprimento
O comprimento do cabelo é algo muito sério, porque às vezes o que é médio para uma pessoa pode parecer curto para outra - o corte longo, por exemplo, é o que muitas pessoas consideram médio. Tecnicamente, o corte que vai do ombro ao maxilar é considerado médio, por isso é muito comum as clientes pedirem para cortar 4 cm abaixo do ombro (quando elas querem o cabelo médio) e, após o corte, considerarem curto demais.

4- Emprestar o cabeleireiro alheio
Na hora de escolher o profissional, ver o cabelo de alguma amiga ou de outra pessoa, que você tenha gostado, e procurar um cabeleireiro que faça aquele mesmo estilo de corte – também vale ir ao mesmo cabeleireiro daquela amiga de quem você gostou do corte.

5- Falando sobre você
É essencial explicar o seu histórico, o que você gosta e desgosta em relação ao seu cabelo. Por exemplo: contar que já teve cabelo com franja e não gostou ou que detestou quando cortou o cabelo na altura do ombro. Isso ajuda o profissional a entender o que fica bem para você – comprimento.

6- Imagem é tudo
Os cabeleireiros normalmente são muito movidos por imagens, então é sempre bom mostrar uma foto (de uma amiga ou de uma famosa) com o corte de cabelo que você quer. Alguns cabeleireiros costumam ter uma seleção de imagens de clientes, de modelos que eles já prepararam ou de celebridades, o que pode ajudar como inspiração para seu novo look. Quando você escolhe o corte por meio de uma imagem de revista ou foto, tem sempre que levar em consideração o tipo e a textura do cabelo da pessoa retratada naquela imagem. Importante: é missão do profissional dosar o comprimento e o volume do corte escolhido.

7- De olho nas estrelas
Deve-se ter em mente que as modelos e atrizes estão sempre mudando os cabelos e, portanto, o corte pode estar comprido e liso em um dia e mais curto e enrolado em outro – mudam os comprimentos e a textura do cabelo. Nessa situação, para não ocorrer nenhum mal entendido, também vale a pena levar a foto do corte que gostou.





Fonte: Marie claire

Depois do café…

Reparem nos “vasinhos”, ou melhor, nos coadores. Os bulbos foram plantados neles sem a menor pretensão, tudo bem simples. Como os coadores já vêm com furinhos, é só regá-los, tal como você joga a água para preparar um cafézinho. O arremate consegue ser mais divertido. Os pratinhos para conter o excesso de água são nada mais do que tampas de vidros de geléia, maiosene ou molho de tomate.



Fonte: Casa e jardim

Minimize-se!!





Aos meus amigos...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para quem gosta de comédia...


SINOPSE


Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.





Nome: The Bounty Hunter
Titulo Traduzido: Caçador de Recompensas
Gênero: Comédia
Duração: 1h45min
Ano Lançamento: 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pensamento do dia

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda

A invasão dos saltos médios

Os saltos altíssimos e as sapatilhas vão ficar guardados no armário. Nesta temporada, os saltos médios são tendência.

Fonte: Ig Moda